Terça-Feira, 22 de janeiro de 2019


PUBLICIDADE




Cantanhede

Operação policial recupera moto roubada, efetua prisões e apreende armas de fogo

As ações aconteceram entre sábado (05) e domingo (06).


08/01/2019 13h57 - Atualizado em 08/01/2019 19h47


Policiais militares de Cantanhede, realizaram no último fim de semana, operações que resultaram na apreensão de armas de fogo, prisões e motocicleta recuperada. Ao todo, sete armas foram tiradas de circulação, sete pessoas conduzidas para a delegacia e uma moto que havia sido tomada de assalto foi devolvida para o dono.

Operações Policiais

Na manhã de Sábado (05), após denúncias via celular, policiais foram informados que dois elementos conhecidos por “Talisson” e “Pó” estariam armados na Vila Isabel, a guarnição foi averiguar a denúncia e encontrou na casa de um dos acusados (Talisson), que se evadiu do local antes da chegada da Polícia, três armas de fogo (espingarda bate-bucha), facões, dois celulares Samsung e uma porção de maconha. O outro acusado, um menor de iniciais M.V.S.L. 15 anos, conhecido por "Pó", foi apreendido pela policia. Na mesma residência também estavam, Antônio José, 29 anos e Maria Nilde, 36 anos. Todos os três foram conduzidos para a delegacia local onde foram ouvidos pelas autoridades policiais. 

Divulgação PMMA

Ainda no Sábado, por volta da 23hs, após denúncias do roubo de uma moto (titan vermelha), policiais colheram informações e identificaram André e Ronaldo como autores da ação criminosa. A guarnição então saiu em busca dos acusados. Novas denuncias davam conta que a dupla estaria escondida na residência de uma mulher identificada por Luzia mas ao chegar no local, André e Ronaldo já haviam se evadido, deixando para trás a moto (preta) e a arma usada no roubo da outra motocicleta (vermelha). A polícia checou o chassi da moto (preta) e constatou que o veículo tinha registro de roubo.

Divulgação PMMA

As buscas pela dupla prosseguiram e a guarnição foi até a residência de André, ao chegar na casa do acusado, a dupla foi localizada e presa. A polícia ainda aprendeu uma espingarda que estava em posse do pai de Ronaldo, identificado como Luís Augusto. O material apreendido, Ronaldo, André e Luís foram conduzidos para a Depol.

As ações de combate ao crime continuaram no domingo (06). Por volta das 21h, a guarnição recebeu denúncia de uma confusão no Bar da Alice localizado na rua Projetada, envolvendo duas pessoas com arma de fogo. Quando a polícia chegou no local, um homem identificado como Francisco Jucileudo estava com uma espingarda em punho ameaçando atirar em uma outra pessoa, para conter a ação, policiais efetuaram disparos de advertência com intuito de intimidar o autor das ameaças que, na sequência se entregou. A arma usada no bar e uma segunda encontrada na casa do acusado, foram apreendidas pela polícia e apresentada para autoridades competentes.

Divulgação PMMA

Acompanhe o Pirapemas.com também pelo Twitter™ e pelo Facebook
Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (98) 98179-7981 ou através do e-mail: contato@pirapemas.com





PUBLICIDADE


COMENTÁRIO