Segunda-Feira, 24 de julho de 2017


PUBLICIDADE


Pirapemenses lamentam saída de Paraguaçu Veras e rejeitam possível nomeação de Pedalar para secretaria no município

Pirapemas

06/01/2017 16h53 - Atualizado em 11/01/2017 16h36



Repercutiu bastante, em ruas, praças e avenidas de Pirapemas e principamente nas redes sociais, o desligamento de Paraguaçu Santos Veras Filho do comando da Secretaria Extraordinária de Governo e Relações Institucionais.

De forma quase que unânime, os pirapemenses lamentaram a saída de Paraguaçu Veras, a qual é tratado, de homem sério,  educado e para alguns, o melhor secretário do primeiro mandato do prefeito Dr.Iomar, por outro lado, a possível nomeação do comerciante Pedalar para assumir o comando da secretaria de governo repercutiu muito mal.

Comerciante Pedalar, rejeitado pelos pirapemenses para comandar secretaria na adminisração do prefeito Dr.IomarComerciante Pedalar, rejeitado pelos pirapemenses para comandar secretaria na adminisração do prefeito Dr.Iomar

Leia Também:

Paraguaçu Veras não é mais secretário municipal



Como se ver nos comentários abaixo, alguns internautas mais exaltados chegam a questionar: "Quem é Pedalar? porque dão tanta moral para esse cara?".


Acompanhe o Pirapemas.com também pelo Twitter™ e pelo Facebook
Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (98) 98179-7981 ou através do e-mail: contato@pirapemas.com





PUBLICIDADE


COMENTÁRIO