Terça-Feira, 24 de abril de 2018


PUBLICIDADE




Pirapemas

Polícia de Pirapemas prende homem com moto roubada

José Roberto não soube explicar a procedência do veículo. Policiais consultaram o Sinesp e constataram que o transporte era roubado, resultando na prisão do condutor do veículo.


22/03/2018 17h26 - Atualizado em 23/03/2018 09h00


 

Moto apreendida e condutor preso por circular com veículo objeto de roubo
 
Policiais militares do destacamento de Pirapemas apreenderam na manhã desta quinta-feira (22), uma moto CG 125, placa OJJ-8695 que estava em posse de José Roberto Silva Dias, 22 anos, morador do povoado São Benedito dos Pretos (Balaiada), zona rural do município.
 De acordo com a PM, a guarnição fazia ronda de rotina quando avistou o condutor do veículo em atitude suspeita na avenida Antonio Ribeiro, nas proximidades do prédio dos Correios. Ao ser abordado e revistado, José Roberto não soube explicar a procedência do veículo, diante da omissão de informação, policiais consultaram o Sinesp e constataram que o transporte era roubado, resultando na prisão de José Roberto que portava uma carteira porta cédulas com documentos pessoais com dólar.
 
Apresentação
  
José Roberto e a moto foram apresentados na Depol local para que sejam tomadas as providências necessárias.

Equipe
 
A operação policial foi realizada pelo Sgt.R Filho, Sgt.Policarpio e Sd. F Cruz.

Acompanhe o Pirapemas.com também pelo Twitter™ e pelo Facebook
Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (98) 98179-7981 ou através do e-mail: contato@pirapemas.com





PUBLICIDADE


COMENTÁRIO