Sábado, 29 de abril de 2017

PUBLICIDADE

Polícia prende homem que aplicava golpes em Idosos

Coroatá

17/04/2017 19h02 - Atualizado em 17/04/2017 23h59



Huez Ricardo Santos

Policiais civis de Coroatá deram cumprimento na tarde desta segunda-feira,17, a um mandado de prisão expedido pela 1° Vara da Comarca do município contra Huez Ricardo Santos, 32 anos de idade, servidor público municipal. Huez, é acusado de aplicar golpe do empréstimo contra idosos do município.



Investigação

Após inúmeras denúncias, a polícia abriu inquérito para apurar empréstimo fraudulentos feitos nas contas bancárias de idosos em Coroatá, durante a investigação, a polícia constatou que Huez Ricardo enganava as vítimas, aproveitando-se da falta de instrução dos idosos. Um dos casos que mais chamou atenção do serviço de investigação, foi o golpe aplicado contra uma deficiênte visual de 97 anos de idade, este caso inclusive, fez a polícia solicitar a justiça a prisão preventiva do acusado.

Ricardo possuí uma empresa de realizar empréstimo e visitava a casa dos idosos, utilizando de meios fraudulentos para que assinassem documentos e em seguida fazia empréstimo que variavam entre R$5.000,00 a R$11.000,00, os valores obtidos por meio dos empréstimos fraudulentos não era repassado para as vítimas.


Acompanhe o Pirapemas.com também pelo Twitter™ e pelo Facebook
Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (98) 98179-7981 ou através do e-mail: contato@pirapemas.com





PUBLICIDADE


COMENTÁRIO