Segunda-Feira, 24 de julho de 2017


PUBLICIDADE


Polícia prende três pessoas acusadas de estarem comercializando drogas

Cantanhede

17/04/2017 07h29 - Atualizado em 17/04/2017 19h04



Policiais militares prenderam no último sábado, 15, três pessoas acusadas de estarem comercializando drogas na rua do Aeroporto, no município de Cantanhede.



Cláudio Martins Marques (Caique), Eric Mateus Teixeira da Silva, que já esponde processo na justiça pela prática de homicídio e Jailson Teixeira dos Santos que é também acusado pela prática de tentativa de homicídio, foram presos em flagrante e com eles a polícia encontrou, papelotes de tof tof e arma branca.

Denúncia

A polícia chegou até os acusados após serem comunicados por populares que o trio estava efetuando disparos para o alto com arma de fogo nas proximidades da residência de Caique, localizada na rua do Aeroporto. Quando os policiais chegaram no endereço denunciado, os acusados já não mais efetuavam disparos, mas comercializavam drogas, o que culminou nas suas prisões. A arma usada nos disparos não foi encontrada pela polícia.

Apresentação

O trio foi autuado em flagrante e apresentados sem lesões corporais na delegacia regional de Itapecuru-Mirim onde estão a disposição da justiça.


Acompanhe o Pirapemas.com também pelo Twitter™ e pelo Facebook
Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (98) 98179-7981 ou através do e-mail: contato@pirapemas.com





PUBLICIDADE


COMENTÁRIO