Terça-Feira, 24 de abril de 2018


PUBLICIDADE




Pirapemas

Polícia prende trio acusado de furtar ave em Pirapemas

Foram conduzidos para Depol local, Joel Cassiano Pontes, José Ribamar Dias Sousa e Antonio de Assis Carvalho.


04/04/2018 10h30 - Atualizado em 04/04/2018 12h15


(Esq. para Dir.) José Ribamar Dias Sousa, Joel Cassiano Pontes e Antonio de Assis Carvalho (Foto:Divulgação)

Policiais Militares de Pirapemas prenderam na tarde de ontem (03), Joel Cassiano Pontes, 25 anos, José Ribamar Dias Sousa, 42 anos e Antonio de Assis Carvalho, 43 anos. O trio é acusado de praticar furtos de animais e receptar produtos oriundos de roubos.

Com os suspeitos, a polícia encontrou na casa de um dos acusados no bairro Aza Branca: uma galinha, duas armas brancas, uma moto pop vermelha e uma moto fan.

De acordo com informações repassadas pela PM à imprensa, Joel Cassiano e José Ribamar estavam transitando pelas ruas do munípio com um dos animais subtraído por eles, ao ser comunicada do fato, policiais saíram em perseguição até localizá-los na residência do Joel Cassiano, localizada no bairro São Francisco, porém, ao serem abordados pela guarnição, a ave furtada pela dupla já não estava mais com eles e sim com Antonio de Assis, conhecido por Cabeção e com diversas passagens pela polícia pela prática de tráfico de entorpecentes, que confessou ter comprado a galinha de Joel e José.

A dupla acusada de furtar a ave e o receptador foram apresentados sem lesões, juntamente com os materias apreendidos na Depol local para que sejam tomadas as devidas providências.


Acompanhe o Pirapemas.com também pelo Twitter™ e pelo Facebook
Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (98) 98179-7981 ou através do e-mail: contato@pirapemas.com





PUBLICIDADE


COMENTÁRIO