Sexta-Feira, 24 de novembro de 2017


PUBLICIDADE




Anapurus

Prefeita de Anapurus paga para receber prêmio de “Melhor Gestão Pública”

Prêmio teria custado o valor de aproximadamente R$ 10.000,00 (Dez mil reais)


01/11/2017 11h44 - Atualizado em 01/11/2017 12h13


Vanderly e o esposo recebendo o prêmio pago por ela mesma pra receber

Um escárnio, é a palavra que pode ser definida a honraria que a prefeita de Anapurus, Vanderly Montenteles (PSDB), recebeu neste final de semana, ao participar da edição 2017 do Prêmio Nobre, promovido pela apresentadora Madalena Nobre (TV São Luís / Rede TV).

A tal "condecoração" a prefeita anapuruense também pode ser considerada uma “afronta ao povo do município”, pois como pode alguém ter a coragem de premiar um gestor quem em apenas 10 meses de administração já carrega inúmeras denuncias de improbidade administrativa?

Vanderly Monteles ganhou o prêmio, que ninguém sabe como se deu o processo de escolha, na categoria "Melhor Gestão Pública Municipal".

Prêmio Meramente Comercial

O Prêmio Nobre existe meramente para que a apresentadora de TV, Madalena Nobre abasteça seu programa semanal na TV São Luís / Rede TV. Não existem, por exemplo, critérios ou votos para escolhas das personalidades. É apenas um prêmio meramente comercial.

Vanderly falando sobre o "prêmio"

A premiação em que Vanderly faz questão de divulgar em suas redes sociais teve um custo. Segundo apurou o Pirapemas.com, o "magistral" prêmio teria custado o valor de aproximadamente R$ 10.000,00 (Dez mil reais). A conta serve para pagar troféu, buffet e o aluguel do espaço onde é realizado o evento de premiação.

No seu discurso, Vanderly ainda teve a coragem de afirmar que o ‘prêmio’, pago por ela para receber, seria mais uma motivação para continuar trabalhando pelo município. 

É ou não é, debochar dos anapuruenses?


Acompanhe o Pirapemas.com também pelo Twitter™ e pelo Facebook
Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (98) 98179-7981 ou através do e-mail: contato@pirapemas.com





PUBLICIDADE


COMENTÁRIO