Quarta-Feira, 20 de junho de 2018


PUBLICIDADE




Pirapemas

Prefeito Dr.Iomar assina termo de cooperação técnica com INCRA que vai beneficiar agricultoras pirapemenses

Programa vai beneficiar cerca de 300 mulheres de assentamentos do município


21/12/2017 19h03 - Atualizado em 02/02/2018 08h17


O prefeito de Pirapemas, Dr.Iomar Salvador, assinou na tarde desta quinta-feira (21), com o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), o termo de cooperação técnica que implanta oficialmente no município o programa Fomento Mulher.

Prefeito de Pirapemas, Dr.Iomar Salvador com o superintende do INCRA no Maranhão, George Aragão 

O programa que tem por objetivo prestar assistência técnica as produtoras rurais para que possam elaborar projetos e assim ter acesso a recursos, vai beneficiar 300 mulheres de assentamentos do município. Os créditos concedidos pelo Governo Federal deverão ser aplicados em pequenos projetos como: Criação de Galinhas, Suínos, Caprinos, Ovinos e Cultivos de Hortaliças.

Segundo o superintende do INCRA no Maranhão, George Aragão, Pirapemas será o primeiro município maranhense a ser contemplado com o programa, já o secretário de administração do município, Fernando Cutrim, contou que a conquista é fruto de muita dedicação do prefeito municipal, ainda segundo o secretário, Dr.Iomar Salvador não mediu esforços para que este projeto que vai ajudar financeiramente e tecnicamente chegasse as mulheres pirapemenses da reforma agrária.

Leia Também:

Pirapemas: SEDRAP reúne moradores de assentamentos do município para falar sobre o Programa Fomento Mulher

Dr.Iomar se reúne com o superintendente do INCRA e garante implantação do Programa Fomento Mulher em Pirapemas


Acompanhe o Pirapemas.com também pelo Twitter™ e pelo Facebook
Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (98) 98179-7981 ou através do e-mail: contato@pirapemas.com





PUBLICIDADE


COMENTÁRIO