Quinta-Feira, 19 de julho de 2018


PUBLICIDADE




Cantanhede

Prefeitura de Cantanhede não paga salário de dezembro e servidores irão finalizar o ano no vermelho

A informação sobre o não pagamento dos salários gerou preocupação entre os servidores


31/12/2017 14h58 - Atualizado em 02/01/2018 12h25


Prefeito de Cantanhede - Marco Antônio (Ruívo Pé no Chão)

A prefeitura de Cantanhede administrada pelo prefeito Marco Antônio (Ruivo Pé no Chão) vai finalizar o ano no vermelho, isso porque o executivo não pagou o salário de dezembro dos servidores do município e nem os fornecedores. Além disso, os servidores com vinculo empregaticio com a cooperativa Diversa que inclusive encerra o contrato com a prefeituta hoje (31), vão fechar o ano com quatro meses de salário atrasado.

A informação sobre o não pagamento dos salários gerou preocupação entre os servidores. “Temos conta para pagar. E a prefeitura não paga os juros das faturas dos cartões quando pagamos com atraso, é uma palhaçada desse prefeito, as cidades vizinhas do mesmo porte de Cantanhede pagaram os salários, Pirapemas e Matões fizeram foi antecipar”, desabafou uma servidora.

"A turma desse prefeito diz que a administração dele é diferente da do ex-prefeito, realmente é mesmo, na passada recebiamos nossos salarios em dias, agora vivemos na previsão, de fato é diferente", reclamou uma outra funcionária do município.

Procurado pelo Pirapemas.com para falar sobre o pagamento dos servidores, os secretários Carlito Amaral (Governo) e Manoel Erivaldo (Administração) não responderam a mensagem enviada pelo site. Segundo apurou o Pirapemas.com, a espectativa é que os servidores da educação recebam seus proventos até o dia 10 de janeiro, já os demais servidores, não há previsão para serem pagos.


Acompanhe o Pirapemas.com também pelo Twitter™ e pelo Facebook
Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (98) 98179-7981 ou através do e-mail: contato@pirapemas.com





PUBLICIDADE


COMENTÁRIO