Segunda-Feira, 26 de junho de 2017


PUBLICIDADE


Prefeitura de Chapadinha realiza a Semana do Meio Ambiente

Chapadinha

19/06/2017 12h20 - Atualizado em 19/06/2017 17h11



O prefeito Magno Bacelar e o secretário Eduardo Sá fizeram a abertura oficial da Semana do Meio Ambiente.

Foto: SECOM

A Prefeitura de Chapadinha promove de hoje, 19, até a próxima sexta-feira, 23, à VIII Semana Municipal do Meio Ambiente. Organizada pelo secretário Eduardo Sá e sua equipe, em parceria com a Universidade Federal do Maranhão (UFMA), o Corpo de Bombeiros Militar, a Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (Aged/MA) e diversas outras Secretarias Municipais, a semana buscará conscientizar a população chapadinhense como tema “São pequenas atitudes que podem mudar o mundo. Responsabilidade de toda a sociedade”.

Na abertura oficial que aconteceu no auditório da Prefeitura Municipal, o prefeito Magno fez o discurso de abertura do evento e o secretário Eduardo Sá falou da importância em debater o tema além de destacar algumas ações que estão sendo executadas pela pasta que comanda. Na sequência, o assessor jurídico Edgerson Cunha falou sobre a "Lei do Silêncio". A programação de hoje segue com palestras no auditório da prefeitura. 



Na terça-feira (20) a programação seguirá com mini cursos pelos Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) com acadêmicos da UFMA. Na quarta-feira (21) e na quinta-feira (22) as ações serão focadas em palestras na zona rural e em escolas da rede pública municipal de ensino.

Sexta-feira (23) será realizado pela manhã um grande mutirão de limpeza no residencial José de Sousa Almeida e a tarde a cerimônia de encerramento na Praça Irineu Galvão. “Eu quero convocar a população em geral para participar das atividades da semana do Meio Ambiente. Nós queremos informar, conscientizar e mobilizar todos para que cada um possa assumir sua responsabilidade na preservação ambiental”, convida o secretário Eduardo Sá.


Acompanhe o Pirapemas.com também pelo Twitter™ e pelo Facebook
Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (98) 98179-7981 ou através do e-mail: contato@pirapemas.com





PUBLICIDADE


COMENTÁRIO