Segunda-Feira, 24 de julho de 2017


PUBLICIDADE


Prefeitura de Pirapemas informatiza hospital e anuncia a criação do laboratório do município

Pirapemas

11/04/2017 08h37 - Atualizado em 11/04/2017 11h55



A prefeitura de Pirapemas através da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou nesta segunda-feira (10) a criação da laboraria do município. Neste primeiro momento, o laboratório está funcionando apenas para os pacientes internados no hospital Gertrudes Melo. Apartir de segunda-feira, 17, o novo laboratório estará atendendo toda a população de segunda à sábado. O centro de análises contará com 2 bioquímicos e 3 técnicos.

Os serviços laboratoriais até então, era terceirizado pela prefeitura.



A criação do laboratório do município, visa diminuir os custos e oferecer um serviço de qualidade a população de Pirapemas.

Ainda no sentido de reduzir os custos, a prefeitura informatizou os serviços prestados pelo hospital o que vai gerar uma redução significativa com impressos e outros.

Para operacionalizar os novos serviços implantados pelo município, os funcionários da SEMUS estão recebendo capacitação para qualificar a mão de obra.


Acompanhe o Pirapemas.com também pelo Twitter™ e pelo Facebook
Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (98) 98179-7981 ou através do e-mail: contato@pirapemas.com





PUBLICIDADE


COMENTÁRIO