Sexta-Feira, 22 de março de 2019


PUBLICIDADE




Economia

Prefeitura de Pirapemas paga servidores e injeta mais de R$ 2 milhões na economia local

Pagamento ocorre 8 dias antes do prazo limite estipulado pela Lei de Responsabilidade Fiscal.


28/02/2019 15h41 - Atualizado em 28/02/2019 15h47


PIRAPEMAS - Para atender a determinação do prefeito Dr.Iomar Salvador de pagar todos o servidores antes do carnaval, o secretário de administração e finanças Fernando Cutrim, montou uma força tarefa com os servidores do setor para garantir a antecipação do salário referente ao mês de fevereiro. O crédito que estará disponível até o início da noite desta quinta (28) para os correntistas do Banco do Brasil e nas primeiras horas de sexta (1) para os do Bradesco, ocorre 8 dias antes do prazo limite estipulado pela Lei de Responsabilidade Fiscal.

Além do cumprimento de um dever, a antecipação ajudará a movimentar a economia do município durante as festividades do Carnaval, aquecendo o comércio local e gerando renda. 

Fernando Cutrim  - Secretário de Administração e Finanças 

“Enquanto mais de 100 prefeituras anunciaram o cancelamento do carnaval, aqui em Pirapemas vamos realizar um carnaval dentro da nossa realidade, isso só será possível, graças ao planejamento que adotamos para driblar a crise e vencer os obstáculos. A austeridade nas finanças públicas tem sido decisiva para que consigamos cumprir nossos compromissos”, destacou o secretário Fernando Cutrim.

Ao todo, a Prefeitura vai injetar na economia local R$ 2.310.998,09 (dois milhões, trezentos e dez mil, novecentos e noventa e oito reais e nove centavos). 


Acompanhe o Pirapemas.com também pelo Twitter™ e pelo Facebook
Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (98) 98179-7981 ou através do e-mail: contato@pirapemas.com





PUBLICIDADE


COMENTÁRIO