Sábado, 18 de novembro de 2017


PUBLICIDADE




Esporte

Presidente renova com Luciano Mancha, que relata projeções para 2018

Planejamento Estratégico


Sampaio Corrêa Futebol Clube

24/10/2017 11h23 - Atualizado em 24/10/2017 16h55


A temporada de 2018 já está sendo planejada cuidadosamente pela diretoria do Sampaio Corrêa. À frente de todos os passos do clube, o presidente Sergio Frota visa manter a estrutura que deu certo em 2017, passando pela manutenção da base de jogadores, comissão técnica e também na gerência de futebol.

De contrato renovado com o clube, Luciano Mancha espera dar continuidade ao bom trabalho desenvolvido neste ano, e revela os planos traçados juntamente com a diretoria: “O presidente tem nos dado todo o suporte, dentro das suas condições de valores para contratações e renovações, para montarmos um elenco ainda mais competitivo. A primeira estratégia é manter boa parte do plantel que conquistou o acesso a Série B, e contratar alguns atletas que se encaixem no perfil que estamos buscando para disputar a intensa temporada que teremos pela frente”, pontuou.

Mancha detalha como está sendo feito o processo de contratações e o critério adotado para fechar as negociações: “Estamos fazendo as avaliações criteriosamente, sem pressa, para não errarmos. A busca por informações sobre os jogadores é diária, e buscamos também aqueles atletas que conhecemos e já trabalharam conosco, estratégia que deu muito certo em 2017”, observou o gerente de futebol Tricolor.

Trabalhando com uma marca forte no mercado, Luciano Mancha destaca a boa impressão que o clube causa no ato das negociações: “O Sampaio Corrêa tem uma aceitação muito forte no cenário do futebol. Tem se tornado referência por manter sua organização, chefiada pelo presidente Sergio Frota, que está em reunião constante conosco para buscar sempre o melhor para o Sampaio. Estamos no caminho certo”, finalizou.

Para a temporada de 2018, o clube já acertou a permanência dos zagueiros Fredson, Maracás e Silas, dos volantes César Sampaio e Diego Silva, dos meias Wellington Rato e Fernando Sobral, além dos atacantes Reginaldo Júnior e Uilliam.

Algumas contratações já foram acertadas e serão anunciadas oficialmente tão logo os contratos sejam assinados, assim como outras renovações.


Acompanhe o Pirapemas.com também pelo Twitter™ e pelo Facebook
Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (98) 98179-7981 ou através do e-mail: contato@pirapemas.com





PUBLICIDADE


COMENTÁRIO