Quarta-Feira, 19 de setembro de 2018


PUBLICIDADE




Polícia

Quadrilha clona placa do carro do ex-vereador Lulu

A polícia chegou até o bando por meio de denúncias anônimas que informava sobre um assalto à residência no bairro Olho D’Água, em São Luís.


12/06/2018 00h33 - Atualizado em 12/06/2018 13h02


Acusados de praticarem assaltos em residências na capital maranhense

Três homens foram presos no último sábado (9), por associação criminosa armada, porte ilegal de arma de fogo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor (clonagem da placa). Eles foram identificados como Josué Gusmão Sousa Júnior, conhecido como “Pé de Pato”; Willian Danclay Silva Pereira, conhecido como “Maiobão”; e Lindomar Lopes Cantanhede, conhecido como “Negueba”.

Denúncia

A polícia chegou até o bando por meio de denúncias anônimas que informava sobre um assalto à residência no bairro Olho D’Água, em São Luís. De posse das informações, a guarnição conseguiu flagrar os suspeitos antes de eles abordarem as vítimas.

Placa Clonada

O veículo que o trio circulava pela capital maranhense, segundo consta no cadastro do Detran/MA, usa placa clonada de um carro que está no nome do advogado e ex-vereador de Pirapemas, Luíz Leôncio Soares Neto (Lulu). Procurado pelo Pirapemas.com para falar sobre o assunto, Lulu disse ter tomado conhecimento da clonagem somente após a publicação da notícia. O ex-vereador falou ainda que vai buscar as autoridades competentes para sanar a problemática.

Dados no SINESP
Dados no DETRAN/MA

Acompanhe o Pirapemas.com também pelo Twitter™ e pelo Facebook
Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (98) 98179-7981 ou através do e-mail: contato@pirapemas.com





PUBLICIDADE


COMENTÁRIO