Domingo, 23 de setembro de 2018


PUBLICIDADE




Polícia

Quadrilha especializada em roubo de motos é desarticulada pela Polícia Civil de Itapecuru Mirim

O bando era formado por sete pessoas, destes, dois são menores de idade.


22/03/2018 11h43 - Atualizado em 22/03/2018 12h29


Quadrilha de assaltantes desarticulada em Itapecuru

A Polícia Civil da Regional de Itapecuru Mirim prendeu em flagrante quatro pessoas, apreenderam dois menores e conduziram uma mulher para prestar esclarecimentos. Os sete, são acusadas de integrarem uma quadrilha de roubo a motocicletas. 

Os suspeitos foram identificados como: Genilson Pedrosa Magalhães, 38 anos, é acusado pelo crime de receptação, Glaydson Mendes Carvalho, 24 anos, vai responder por participar de associação criminosa, Wemerson Mendes Carvalho, 18 anos, vulgo “Uga Uga” foi autuado por roubo qualificado e associação criminosa, Wanderson Mendes Carvalho, 20 anos e os menores (P.L.M) e (V.M.M), ambos de 16 anos apreendidos por roubo qualificado e associação criminosa. Policiais ainda conduziram para prestar esclarecimentos, a senhora Maria Silveira Mendes de 48 anos.

Investigação

Sob o comando do delegado regional, Samuel Morita, a polícia iniciou as investigações após ser procurada por vítimas de roubo de motocicletas nos Povoados Oiteiro dos Pires e Santa Rita. De acordo com relato das vítimas, após tomarem as motos de assalto, o bando sempre fugia em direção ao município de Itapecuru. 

Agradecimento

Uma das vítimas que acompanhou toda a dedicação da Polícia Civil para desarticular a quadrilha, agradeceu o empenho de todos os policias envolvidos na ocorrência policial.


Acompanhe o Pirapemas.com também pelo Twitter™ e pelo Facebook
Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (98) 98179-7981 ou através do e-mail: contato@pirapemas.com





PUBLICIDADE


COMENTÁRIO