Terça-Feira, 22 de janeiro de 2019


PUBLICIDADE




Itapecuru Mirim

Quadrilha que aterrorizava população de Itapecuru é desarticulada pela polícia

As prisões ocorreram na última quarta-feira (19).


Blog do Alpanir Mesquita 21/12/2018 12h21

A polícia civil do Maranhão, por meio da delegacia regional de Itapecuru-Mirim, realizou uma operação nesta quarta-feira (19) e desarticulou uma perigosa quadrilha que há dias vinha aterrorizando a população da cidade e da região.

O líder da facção é Marcelino dos Santos, de 48 anos, também foram presos José Ricardo Gomes da Silva, vulgo Sabino; Eduardo Henrique dos Santos Monteiro, vulgo Cachorro Louco, de 23 anos; Sabrina Taiani Rodrigues Garçês, de 19 anos, companheira de Cachorro Louco; e Marcelino Lopes dos Santos, de 20 anos. Também foram apreendidos os adolescentes B.F.S., 13 anos; F.T.S.B., 16 anos;  E.P.F.C., 16 anos. 
 
A quadrilha subtraiu motos, sendo uma delas recuperada, além de terem efetuados disparos de arma de fogo contra membros de facção rival. Todos foram autuados por associação criminosa, furto qualificado, tráfico de drogas, corrupção de menores, porte de arma, dentre outros.

Acompanhe o Pirapemas.com também pelo Twitter™ e pelo Facebook
Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (98) 98179-7981 ou através do e-mail: contato@pirapemas.com





PUBLICIDADE


COMENTÁRIO