Quarta-Feira, 18 de outubro de 2017


PUBLICIDADE




Esporte

Sampaio busca adiantamento de cotas para quitar 2017

Presidente do Sampaio esteve reunido com presidente da Liga Nordeste, Alex Portela, para tratar do assunto


Globo Esporte MA 11/10/2017 10h46
Presidente do Sampaio, Sérgio Frota

O presidente do Sampaio, Sérgio Frota, tem passado por uma série de encontros com dirigentes da CBF e da Liga do Nordeste para viabilizar o adiantamentos de cotas de competições que o Sampaio irá disputar em 2018. O Tricolor já adiantou este ano o valor de 250 mil reais da Copa do Brasil 2018, quando ainda jogava à Série C e agora busca a antecipação de uma das parcelas da Copa do Nordeste do ano que vem.

O presidente do Sampaio esteve em conversas adiantadas com o presidente da Liga do Nordeste, Alex Portela, para conseguir o adiantamento. No calendário de pagamento, as cotas seriam pagas em parcelas de dezembro, janeiro e fevereiro.

- Eu estive em contato com o presidente da Liga Nordeste, Alex Portela, o encontrei no evento na CBF. O pagamento vai ser feito dia 15 de dezembro, janeiro e fevereiro. Mas eu tenho que honra com compromissos agora. Então, eu vou aproveitar essa viagem para que a gente possa agilizar isso. Junto com o presidente da CBF, Fernando Sarney, e o presidente da FMF, Antônio Américo, para que a gente possa fazer um adiantamento. Tem o problema da eleição, meu mandato termina antes da competições começar. Mas espero que a gente resolva – afirmou Frota.

A Copa do Nordeste disponibiliza um total de 600 mil reais para os clubes que entram na competição diretamente na fase de grupo, caso do Sampaio. A Copa do Brasil tem uma cota de 800 mil reais, porém, como o Sampaio já antecipou 250 mil, terá a receber em 2018 550 mil. Essas copas aumentar a premiação a medida que as equipes avançam de fase. O Tricolor ainda receberá no ano que vem cotas da Série B do Brasileiro que ainda não tiveram valor divulgado, mas é estimado em 7 milhões de reais.

Em fechando as cotas de 2017, o Sampaio se articular para pagar os salários de jogadores e funcionários, que tiveram vencimento alcançado no último dia 10. Além do mês setembro em aberto, existe ainda uma dívida de 300 mil referente a premiação do acesso à Série B. O valor real do “bicho” era de 400 mil, mas 100 mil foi pago no último sábado.


Acompanhe o Pirapemas.com também pelo Twitter™ e pelo Facebook
Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (98) 98179-7981 ou através do e-mail: contato@pirapemas.com





PUBLICIDADE


COMENTÁRIO