Segunda-Feira, 10 de dezembro de 2018


PUBLICIDADE




Esporte

Sampaio e Bahia iniciam hoje (04) disputa pelo título da Copa do Nordeste

Tricolores iniciam decisão da Copa do Nordeste, com maranhenses em busca de título inédito e baianos mirando o bicampeonato


Globo Esporte MA

04/07/2018 14h20 - Atualizado em 04/07/2018 15h59


Na noite desta quarta-feira, Sampaio e Bahia entram em campo para os primeiros 90 minutos da final da Copa do Nordeste. Enquanto o Tricolor baiano busca o segundo título consecutivo do torneio, o time maranhense volta à uma decisão regional após 20 anos e pela primeira vez na história pode erguer a taça da Copa do Nordeste.

O caminho do Sampaio até à decisão contou com o Tricolor surpreendendo alguns adversários. Na primeira fase, avançou na vice-liderança do grupo D e nas quartas de final, com direito a um triunfo por 3 a 0 em São Luís, eliminou o Vitória após empatar sem gols no Barradão. Nas semifinais, o time maranhense até contou com tranquilidade para eliminar o ABC, com uma vitória por 1 a 0 na ida e o empate em 1 a 1 na volta.

O Bahia chega até à final com histórico de decidir seus jogos no mando dos adversários. Na primeira fase a classificação como líder do grupo C e, na sequência, venceu o Botafogo-PB e o Ceará, respectivamente, por 2 a 1 e 1 a 0, e selou a classificação com empates sem gols no Barradão. Com melhor campanha na classificação geral, os comandados de Enderson Moreira contarão com o jogo decisivo na Fonte Nova, no próximo sábado.

 
 

Sampaio Corrêa - Roberto Fonseca

Sem tempo de treinamente antes do primeiro jogo decisivo, o técnico Roberto Fonseca contará com o retorno de alguns titulares, poupados no confronto contra o Londrina, pela Série B. O lateral Bruno Moura, meia Danielzinho e atacante Uilliam reaparecem no time titular. Com essas entradas, Marcelo, Wellington Rato e Carlão deixam o time titular. A provável formação do Sampaio deve contar com Andrey; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson; Willian Oliveira, Diego Silva, Fernando Sobral, Danielzinho e João Paulo; Uilliam.

Desfalques: César Sampaio recebeu o terceiro cartão amarelo e Bruninho se recupera de uma fratura no tornozelo.

Pendurados: João Paulo

Bahia – Enderson Moreira

O Bahia sequer divulgou a lista de relacionados para o jogo, e a escalação titular que vai a campo logo mais é uma incógnita. No meio, paira a dúvida sobre o substituto de Elton, vetado pelo departamento médico - Edson, Flávio e Nilton disputam a vaga. No ataque, que não foi bem nos últimos jogos, Enderson deve alterar a configuração, desta vez por opção técnica. Caso Júnior Brumado tenha condição de jogo, ele pode retornar time e, assim, o Esquadrão volta a ter um centroavante de ofício. Sem Brumado, o treinador vai ser obrigado a improvisar novamente um jogador mais leve na posição. O provável Bahia para esta noite tem: Anderson, Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Edson (Nilton ou Flávio); Zé Rafael, Mena e Régis; Júnior Brumado (Allione).


Acompanhe o Pirapemas.com também pelo Twitter™ e pelo Facebook
Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (98) 98179-7981 ou através do e-mail: contato@pirapemas.com





PUBLICIDADE


COMENTÁRIO