Quarta-Feira, 20 de junho de 2018


PUBLICIDADE




Esporte

Sampaio terá novidade na partida de volta contra a Ponte Preta

Andrey volta aos treinos e deve ser titular contra a Ponte Preta.


Globo Esporte MA 13/03/2018 08h34
Andrey volta aos treinos e deve ser titular contra a Ponte Preta (Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação)

Após desfalcar o Sampaio nas duas últimas semanas, o goleiro Andrey deverá recuperar a titularidade no confronto de volta contra a Ponte Preta. A lesão na mão, que foi detectada antes do jogo de ida contra os paulistas na Copa do Brasil, chegou a deixar o alerta para a necessidade de uma cirurgia, mas com apenas duas semanas, o goleiro está treinando normalmente e esperando o aval do departamento médico e da comissão técnica para ser escalado na próxima quinta-feira.

- Fisicamente estou bem, até porque não deixei de treinar na academia. Agora é só esperar o aval do departamento médico a minha ida para o jogo contra a Ponte Preta. O treino foi mais para recuperar o contato com a bola - disse Andrey.

No período em que desfalcou o Sampaio, André Luiz assumiu a titularidade nos últimos quatro jogos, com uma vitória diante do São José-MA, um empate contra a Ponte Preta e derrotas diante do Cordino e Ceará. Além de reduzir o prazo inicial de retorno, o goleiro exaltou o trabalho do departamento médico do Tricolor, no período de recuperação.

- Em primeira instância o médico falou que era um caso cirúrgico, mas com o especialista, viu que com a fisioterapia poderia me recuperar em até 35 dias. Queria até parabenizar o departamento médico do Sampaio, que foi atencioso a todo momento. Conseguimos diminuir o prazo inicial para duas semanas. Treinei bem e fiz o trabalho sem medo. Foi um tratamento bem intenso, sem deixar cair a parte física.

Enquanto o goleiro deve retornar, o meia Marlon sofreu uma lesão grau um na coxa e ficará fora do jogo de volta. Com 12 jogos disputados na temporada, o meia conta com três gols e duas assistências pelo Sampaio.

Diante da Ponte Preta, o Sampaio precisa de uma vitória simples para garantir a classificação inédita para a quarta fase da Copa do Brasil. O jogo será realizado na próxima quinta-feira, às 19h15, no Castelão.


Acompanhe o Pirapemas.com também pelo Twitter™ e pelo Facebook
Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (98) 98179-7981 ou através do e-mail: contato@pirapemas.com





PUBLICIDADE


COMENTÁRIO