Domingo, 17 de fevereiro de 2019


PUBLICIDADE




Esporte

São Luís é sede do Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia

Esta é a quarta etapa do Open de Vôlei, na qual serão conhecidos os atletas que ocuparão as oito vagas ainda abertas.


24/01/2019 11h48 - Atualizado em 25/01/2019 08h38


Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia. (Foto: Handson Chagas)

Sol, areia e bola rolando sobre a rede. Neste cenário, São Luís sedia o Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia e durante os quatro dias o evento recebe atletas de todo o Brasil. O circuito, aberto na manhã desta quarta-feira (23), acontece na arena da Lagoa da Jansen até domingo (27). O evento, realizado pela Confederação Brasileira de Vôlei com apoio do Governo do Estado, é o primeiro da modalidade após cinco anos e marca o reencontro de grandes nomes deste esporte. A entrada é franca.

“Começamos o ano com um dos maiores campeonatos brasileiros nesta que é uma das modalidades mais destacadas e que está em alta em nosso país. Vamos receber atletas de todas as regiões e teremos, ainda, um grande projeto da gestão estadual, que acontece paralelo ao circuito. São diversas atividades esportivas para todas as idades e que vai somar na programação deste evento nacional”, pontua o titular da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel), Hewerton Pereira.

Paralelamente, em espaços montados na área externa da arena, serão promovidas diversas atividades integrando o projeto Mais Esporte e Lazer para Todos, desenvolvido pela Sedel. A programação, gratuita, inclui aulas de alongamento, zumba e dança para todas as idades. O projeto é realizado em 23 municípios e além das atividades físicas, compreende a construção de praças esportivas equipadas com pista de ciclismo, área de ginástica, estacionamento, playground, ginásio e dotadas de acessibilidade.

Esta é a quarta etapa do Open de Vôlei, na qual serão conhecidos os atletas que ocuparão as oito vagas ainda abertas. Nos jogos desta quarta se enfrentaram as equipes masculinas; na quinta, é a vez das femininas, completando assim os 24 times em cada gênero. Os outros 16 times que foram mais bem colocados no ranking já estão garantidos nesta fase de grupos.


Acompanhe o Pirapemas.com também pelo Twitter™ e pelo Facebook
Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (98) 98179-7981 ou através do e-mail: contato@pirapemas.com





PUBLICIDADE


COMENTÁRIO