Terça-Feira, 21 de agosto de 2018


PUBLICIDADE




Vargem Grande

Servidores do município de Vargem Grande paralisam atividades

A diretoria do Sindicato informou que caso as reivindicações dos servidores não sejam atendidas pelo executivo, os profissionais deveram decidir por uma greve geral.


14/03/2018 10h45 - Atualizado em 14/03/2018 20h16


Servidores públicos do município de Vargem Grande cruzaram os braços nesta quarta-feira (14). A decisão em paralisar as atividades foi definida em assembléia geral realizada pela categoria no último dia 06 de março. De acordo com membros da diretoria do Sindicato, caso o prefeito Carlinhos Barros (PC do B) não se sensibilize com a paralisação de advertência que acontece durante o dia de hoje, a categoria deverá ser convocada para uma nova assembleia e definir por uma greve geral no município.

Leia Também:

Servidores públicos do município de Vargem Grande vão as ruas reivindicar direitos

Vargem Grande: Servidores municipais reivindicam pagamento de salários atrasados em frente a residência do Prefeito Carlinhos Barros

Manifestação

No primeiro momento, os sindicalizados foram recebidos pela diretoria com um café em homenagem ao dia Internacional da mulher que aconteceu no dia 08 deste. Em seguida foram feitas as deliberações e uma passeata por ruas e avenidas da cidade, o objetivo segundo os organizadores, foi chamar atenção do gestor para o cumprimento da lei que determina o reajuste salarial dos trabalhadores do município. 


Acompanhe o Pirapemas.com também pelo Twitter™ e pelo Facebook
Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (98) 98179-7981 ou através do e-mail: contato@pirapemas.com





PUBLICIDADE


COMENTÁRIO