Quarta-Feira, 25 de abril de 2018


PUBLICIDADE




Política

Talvane Hortegal é investigado por acúmulo de cargos

O Ministério Público abriu inquérito para investigar suposto acumulo de cargos do vice-prefeito de Chapadinha,Talvane Hortegal.


Leandro Miranda/Marrapá

11/01/2018 19h57 - Atualizado em 12/01/2018 13h35


O Ministério Público abriu inquérito para investigar suposto acumulo de cargos do vice-prefeito de Chapadinha, Talvane Hortegal, pai da primeira-dama de Pinheiro, Thaisa Hortegal e sogro do prefeito Luciano Genésio.

Talvane que é medico supostamente trabalha em quatro unidades de saúde de Pinheiro, recebe remuneração da Prefeitura de Chapadinha por 30 horas semanais, além de ser o vice-prefeito do município. O escândalo foi pauta de uma reportagem do jornal Folha de São Paulo no mês de dezembro.

Ainda de acordo com o promotor Douglas Assunção Nojosa, o MP apura a celebração de um contrato entre a entre a própria prefeitura e o vice, para locação de um imóvel. Um ofício, comunicando a instauração do inquérito, foi encaminhado ao atual mandatário do Executivo municipal, Magno Bacelar (PV), bem como para Talvane.


Acompanhe o Pirapemas.com também pelo Twitter™ e pelo Facebook
Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (98) 98179-7981 ou através do e-mail: contato@pirapemas.com





PUBLICIDADE


COMENTÁRIO