Terça-Feira, 16 de outubro de 2018


PUBLICIDADE




Esporte

Técnico do Sampaio muda esquema para enfrentar Paysandu

Com a provável saída de Marlon para o Fortaleza, treinador se viu obrigado em mudar esquema tático da equipe.


Globo Esporte MA 03/05/2018 16h36
Francisco Diá realiza último treino antes de jogo contra o Paysandu na tarde desta quinta (Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação)

Sampaio Corrêa realiza os últimos ajustes para a partida desta sexta-feira, contra o Paysandu, pela Série B. O técnico Francisco Diá tem realizado seus testes e avaliações para o confronto e observado todas as possibilidades.

Inclusive não contar com o meia Marlon, de malas prontas para Fortaleza. O jogador chegou a treinar na equipe titular no último treinamento, mas não deverá ir para o jogo. Francisco Diá comenta as possibilidades de time, inclusive sem o seu camisa 10.

- Enquanto o Fortaleza não depositar a multa, o Marlon é jogador do Sampaio. Por isso venho trabalhando com ele. Mas pelo que vem se desenrolando a chance de não jogar passou a ser muita grande e já comecei a pensar nas possibilidades. Tenho o Bruninho, Uilliam, Wellington Rato ou o Carlão. Estou montando uma estratégia para tentar ganhar vantagem ao time deles que jogam com três zagueiros. Tenho que ter mobilidade, ofensividade e preciso preencher bem o meio campo – explicou.

Na última atividade, Marlon foi adiantado do meio-campo ao ataque e jogou como falso nove e também como atacante de lado. No meio-campo, João Paulo foi o articulador. O treinador também aparece com mudanças de volantes tirando Silva e colocando César Sampaio. No ataque, o treinador tirou a referência de Carlão para ter mais mobilidade com Alvinho.

A provável formação do Sampaio tem Andrey; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson; William Oliveira, César Sampaio, Danielzinho e João Paulo; Bruninho (Uillian/ Carlão e Wellington Rato) e Alvinho.

Sampaio e Paysandu jogam nesta sexta-feira, no Castelão. O confronto está marcado para às 19h15.

 
 

Acompanhe o Pirapemas.com também pelo Twitter™ e pelo Facebook
Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (98) 98179-7981 ou através do e-mail: contato@pirapemas.com





PUBLICIDADE


COMENTÁRIO