Terça-Feira, 24 de abril de 2018


PUBLICIDADE




Política

Eduardo Sá e Thaiza Hortegal farão dobradinha em Chapadinha

Eduardo Sá se filiou recentemente ao Partido Humanista da Solidariedade (PHS).


Com informações do Blog do Kiel Martins

09/04/2018 16h55 - Atualizado em 11/04/2018 13h53


Ilza Sá, esposa de Eduardo Sá, Valdir Maranhão, Thaiza Hortegal e João Luciano

O município de Chapadinha já tem os seus pré-candidatos aos cargos de deputado estadual e deputado federal.

Tratam-se da médica Thaiza Hortegal (PP) e do empresário Eduardo Sá (PHS), cuja parceria política foi confirmada recentemente.

A dobradinha vitoriosa, tendo Thaiza como pretendente a uma vaga na Assembleia e Sá a uma para Câmara, respectivamente, ocorreu graças a uma articulação bem-sucedida pelo pré-candidato ao senado, deputado Valdir Maranhão (PSDB) que também terá lugar garantido e assegurado nos palanques de Chapadinha. 

O empresário, que lidera as pesquisas em Chapadinha, e a jovem a médica estão unidos para este pleito cheios de disposição e projetos que correspondem com o cenário atual do estado do Maranhão e do país; tanto a região do Baixo Parnaíba, quanto na região da Baixada sofrem com a falta de representatividade política nas esferas estadual e federal; buscando suprir essa necessidade da população, os dois estão unidos por um Maranhão mais desenvolvido com a certeza que esse desenvolvimento será alcançado com a renovação por políticos engajados e comprometidos com o povo.


Acompanhe o Pirapemas.com também pelo Twitter™ e pelo Facebook
Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (98) 98179-7981 ou através do e-mail: contato@pirapemas.com





PUBLICIDADE


COMENTÁRIO