Terça-Feira, 20 de novembro de 2018


PUBLICIDADE




Tecnologia

Uber lança o Juntos, nova modalidade que promete viagens mais baratas

No Brasil, a novidade está sendo lançado, por enquanto, exclusivamente para os passageiros da cidade de São Paulo.


Canal Tech 05/11/2018 17h02

O Uber Pool, forma de compartilhamento de viagens por mais de um usuário, não está mais disponível no aplicativo de mobilidade urbana. No lugar dele, foi lançada nesta segunda-feira (5) o Uber Juntos, que também possibilita aos usuários racharem uma corrida, mas com o diferencial de que os passageiros serão coletados pelos motoristas em pontos de encontro próximos de sua localização de origem.

Ao solicitar uma viagem por meio do Uber Juntos, o usuário deverá esperar que o sistema busque por outros passageiros com rotas semelhantes. Após isso, é determinado um ponto de encontro próximo para que os passageiros sejam coletados pelo motorista e sigam viagem até pontos de desembarque próximos de seus múltiplos destinos.

A opção já está disponível nas versões atualizadas do aplicativo e promete economia de até 35% em relação ao preço das corridas do UberX. Segundo a Uber, o Juntos oferece mais agilidade nos deslocamentos em relação à antiga modalidade Pool, que levava os motoristas a fazerem muitos desvios, fazendo com que as viagens levassem até o dobro do tempo. Com o Juntos, a ideia é organizar itinerários mais simples e centrais que atendam às necessidades dos passageiros com maior rapidez.

No Brasil, a novidade está sendo lançado, por enquanto, exclusivamente para os passageiros da cidade de São Paulo. Ainda não há previsão de quando o Juntos chegará a outras cidades do país.


Acompanhe o Pirapemas.com também pelo Twitter™ e pelo Facebook
Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (98) 98179-7981 ou através do e-mail: contato@pirapemas.com





PUBLICIDADE


COMENTÁRIO