Quinta-Feira, 19 de julho de 2018


PUBLICIDADE




Política

Vereadores de Araioses recebem apoio de Eduardo Sá

Os parlamentares estiveram na Assembleia Legislativa do estado e no Tribunal de Justiça denunciando o abandono do prefeito Dr. Cristino das suas funções e defendendo o seu afastamento do cargo.


27/06/2018 11h02 - Atualizado em 28/06/2018 12h44


Vereador Ingram de Tarso, pré-candidato a deputado federal Eduardo Sá e deputado Júnior Verde

Os 13 vereadores de Araioses estiveram em São Luís unidos em nome de ação que possa resgatar o município do abandono em que se encontra segundo os mesmos. Os parlamentares estiveram na Assembleia Legislativa do estado e no Tribunal de Justiça denunciando o abandono do prefeito Dr. Cristino das suas funções e defendendo o seu afastamento do cargo.

Durante as visitas institucionais os vereadores foram acompanhados pelo empresário Eduardo Sá, cuja pré-candidatura a deputado federal tem base no município. “Eu nunca tinha visto uma unanimidade como esta. Todos os vereadores clamando para que algo seja feito é algo em nome do povo daquela cidade é algo que não pode ser ignorado pelos poderes estaduais”, afirmou em reunião com os parlamentares.

A Câmara Municipal já chegou a instalar comissão processante para analisar denúncias contra o prefeito, mas todas as tentativas foram suspensas por decisão judicial e as reuniões na capital aconteceram para que todos os cuidados sejam tomados e o afastamento do prefeito possa ser realizado de acordo com o que determina a lei.

O vereador Ingram de Tarso agradeceu o apoio de Eduardo Sá. “Toda ajuda é bem-vinda neste drama que Araioses passa. O Eduardo Sá é uma pessoa muito bem relacionada na capital que nos ajudou do diálogo com deputados e desembargadores para colocar um fim nesta situação tão grave”, reconheceu o parlamentar.


Acompanhe o Pirapemas.com também pelo Twitter™ e pelo Facebook
Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (98) 98179-7981 ou através do e-mail: contato@pirapemas.com





PUBLICIDADE


COMENTÁRIO