Terça-Feira, 12 de dezembro de 2017


PUBLICIDADE




Pirapemas

VI Encontro da Família Galvão


17/11/2015 10h20 - Atualizado em 16/11/2016 16h19


VI Encontro da Família Galvão - 2015
 
Aconteceu durante este fim de semana na cidade de São Luís, o VI Encontro da Família Galvão. Mais de 100 familiares das cidades de Chapadinha, Pirapemas, Bacabal, São Luís, Croatá(CE) e Fortaleza(CE) estiveram presentes nesta confraternização.

Veja Galeria de Fotos do VI Encontro da Família Galvão CLICANDO AQUI

O encontro dos Galvão começou em 2010 no povoado Chapadão, zona rural de Chapadinha, se repetindo na mesma localidade em 2011, já no ano de 2012 o evento foi realizado na cidade de Pirapemas, a IV edição do encontro dos Galvão aconteceu na cidade de Croatá, estado do Ceará e o V na cidade de Chapadinha.

Leia Também

3º Encontro da Família Galvão

IV encontro da Família Galvão

Família Galvão se reúne em confraternização

Veja Galeria de Fotos do VI Encontro da Família Galvão CLICANDO AQUI
II Encontro da Família Galvão - 2011

 

III Encontro da Família Galvão - 2012

 

IV Encontro da Família Galvão - 2013

 

V Encontro da Família Galvão - 2014

Veja Galeria de Fotos do VI Encontro da Família Galvão CLICANDO AQUI

Na sexta, 13 de Novembro familiares de outras cidades começaram a chegar a São Luis e o clima entre os Galvão era de muita alegria com a confraternização programada para o dia seguinte. No sábado pela manhã, desembarcaram na capital maranhense os familiares do estado do Ceará. Ainda no sábado, foi servido um delicioso café da manhã e na sequência uma santa missa marcou o início da VI edição do evento, em seguida teve o almoço e muita música ao vivo para comemorar o VI Encontro da Família.

Ficou definido entre os membros da Família Galvão que em 2016 o encontro irá acontecer na cidade de Croatá, Estado do Ceará. A previsão é que o VII Encontro da Família Galvão aconteça no mês de Novembro de 2016 com a presença de todos os Galvão e famílias amigas.

Veja Galeria de Fotos do VI Encontro da Família Galvão CLICANDO AQUI

Acompanhe o Pirapemas.com também pelo Twitter™ e pelo Facebook
Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados no nosso WhatsApp: (98) 98179-7981 ou através do e-mail: contato@pirapemas.com





PUBLICIDADE


COMENTÁRIO